Entregas e Prazos | A mais completa loja de móveis em Gramado RS | Real Wood Home Store
Compre agora e pague em até 12x sem juros.

Entregas e Prazos

1. A previsão de entrega pode variar de acordo com a região em que o cliente estiver localizado. Esta informação poderá ser verificada no momento do preenchimento do CEP de destino, antes de realizar o pedido.

​2. O prazo indicado como previsão de entrega considera dias corridos, salvos greves setoriais de transportes.

3. O início do prazo para entrega se inicia somente após a aprovação do pedido, que ocorre quando da confirmação do pagamento.

4. O prazo indicado nos pedidos trata-se de mera previsão, sendo que o referido prazo pode se estender em razão de circunstâncias alheias à vontade da empresa, incluindo, mas não se limitando a: roubo/furto de cargas, extravio de mercadorias pela transportadora, avarias causadas acidentalmente, problemas na fabricação de produtos pelo fornecedor, condições climáticas adversas.

​5. As entregas são realizadas das 8h às 18h e é fundamental a presença de responsável no endereço especificado para o recebimento da mercadoria. Serão realizadas 2 tentativas de entrega, em caso de insucesso a mercadoria retorna para a Central da transportadora para agendamento de retirada ou nova tentativa de entrega.

6. Todas as entregas ocorrerão sempre no andar térreo, subsolo ou garagem. 

7. É muito importante conferir sua compra no ato do recebimento, para sua segurança recuse a mercadoria caso constate irregularidades ou o produto esteja danificado.

IMPORTANTE: 

​A entrega de mercadorias em prédios será realizada da seguinte forma: se a mercadoria couber no elevador será entregue no apartamento do cliente, caso não tenha elevador será entregue no andar térreo do mesmo. 
Caso a mercadoria seja de grande volume após o pedido entrar em nosso sistema entraremos em contato para acertar detalhes de transporte e entrega.

1. Desistência/Arrependimento: Prazo de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

2. Produto diferente da compra: Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 3 (três) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Se identificar o erro após a abertura da embalagem de transporte, não abra a embalagem do produto e não retire as etiquetas.

3. Defeito de fabricação: Caso o seu produto apresente defeito de fabricação, o prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 3 (três) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

​4. Produto com avaria (estrago): Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 3 (três) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

Real Wood Home Store

Contatos:
e-mail: contato@realwood.com.br
Telefone:  (54) 3286.1620 ou (54) 99183.6155

Razão Social: Movelaria da Família Ltda
CNPJ: 86.935.665/0001-02

Endereço:
Rua Darci Brock, 57, CEP: 95670-000
Gramado, Rio Grande do Sul, Brasil

X
X
...
...

ATÉ 12X SEM JUROS

Aceitamos todos os cartões
...

LOJA FÍSICA HÁ 60 ANOS

Compre com segurança
...

ENVIO PARA TODO O BR

Simule o frete junto ao produto

RECEBA PROMOÇÕES
CONHEÇA A MARCENARIA REAL WOOD!
Razão Social: Movelaria da Família Ltda
CNPJ: 86.935.665/0001-02
34.623.418/0001-77